Bíblia…livro imoral e escrito por bárbaros

Ana Burke

 

Na bíblia não existe NADA de bonito, NADA que se possa chamar de justo, NADA do que  entendemos por moral e bons costumes, NADA, nenhuma ação ou fala contra o escravagismo, NADA, nenhuma lição que não seja a de submissão, tortura, morte, assassinatos de vizinhos e membros da família, perseguição, castigos, maldiçoes, chantagens, ameaças, pragas, matança de pessoas inocentes, pai na “suruba” fazendo filhos nas filhas como é o caso de Ló, casamento entre irmãos como é o caso de Abraão Sara; é normal ter concubinas além de uma mulher principal; é normal fazer filhos nas escravas; para acontecer o adultério são necessárias duas pessoas mas só a mulher deve ser punida e a punição é o apedrejamento, É normal a pedofilia como está descrito em Números 31:17-18:

Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

É normal a guerra e sacrifícios de sangue; é normal matar os inocentes para punir aqueles que aborrecem o deus de Israel – caso do egito no qual foram mortas todas as crianças mais velhas dos egípcios para punir o faraó – nada aconteceu com o faraó; ou no caso de Davi que para ser punido teve a sua criança morta por este deus dito amoroso e justo; É normal invadir terras e matar os habitantes que ocupam o lugar assim como Israel está fazendo com a Palestina que não é nada mais e nada menos do que seguir orientações deste deus ladrão e assassino; É normal para este deus roubar descumprindo o seu próprio mandamento; é normal sacrificar um filho ou filha se este deus que dizem sabe tudo, desconfiar que a sua fé é fraca, isto é, ele n˜ao sabia disso no caso de Abraão, não sabia que Abraão seria capaz de matar o próprio filho por um deus demente e que é capaz de exigir tal sacrifício. A;i vem um cristão e diz: mas ele não matou; ele foi salvo no último instante mas a lição aqui é outra que os drogados pelo sistema religioso não entendem. Você deve matar o seu filho se assim exigir o seu deus…é esta a lição. Jefté matou a filha para agradecer a Deus pela sua vitória numa guerra, portanto existiam e era normal sacrifícios humanos; Para testar a fé de Jó Deus fez um acordo com Satanás e só matou Jó com a autorização de Deus e, portanto, o verdadeiro assassino da família de Jó foi Deus. Caminhe em frente e leia a bíblia. Perceba que você segue o deus dos exércitos, da guerra, da matança…Você segue o deus dos Judeus. O que você tem a ver com os Judeus? Simples; Somos todos seus escravos. Somos escravos de uma minoria que impôs as suas regras de conduta imorais fazendo-nos pensar que somos dependentes deste deus que gosta de cheiro de carne e gordura queimada dos seus sacrificados. Seguimos um deus que fez um filho numa mulher casada e que morreu implorando : Pai, porque me abandonastes? Este são os exemplos de família na bíblia. Seguimos homens bárbaros e ignorantes e a única coisa que podemos aprender de pessoas bárbaras e ignorantes é a nos tornar bárbaros e ignorantes como elas.

E quanto a Jesus? O deus “paz e amor”? Ele nos trouxe não só a espada, mas as fogueiras na qual foram incendiadas milhares e milhares de inocentes. Ele nos ensina que a figueira que não dá bons frutos deve ser morta. E o que quer dizer isto? Aqueles que dão bons frutos são aqueles que não o seguem, o que ele completa em outra passagem:

“Traga os meus inimigos que não me aceitam como rei, e mate-os na minha presença” (Lucas, 19:27)

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. Marcos 16:16

“a espada de cada um se voltará contra seu irmão”. Ezequiel 38:21

Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.Mateus 26:52…Onde está aquela história contada nas igrejas de que se deve dar a outra face aos inimigos? Jesus não ensina isto. O que ele ensina é a Lei de Taleão: Olho por olho e dente por dente”

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Mateus 10:34-38

Como Jesus disse, ele veio trazer inimizade, divisão, não veio trazer amor e nunca fez nada por amor e a prova disso é que em todas as matanças, para justificar os seus crimes bárbaros, os seus seguidores carregavam empunhada a cruz, símbolo da morte, não de Jesus mas de todos aqueles que seguem as imoralidades por ele ensinadas.

Os loucos fanáticos seguidores de Jesus sempre se divertiam muito rasgando crianças ao meio e arrebentando as suas cabeças nas pedras como manda o Salmos 137:9…Só não sabe de tudo isto o cristão quem NUNCA leu a bíblia. Todo o TERROR descrito no livro sagrado é realizado com destreza e rituais macabros.

O deus de Israel já foi chamado de diabo e eu penso que as ações e desmandos deste deus ofenderia profundamente o diabo que pelo que se sabe, nunca torturou ou matou alguém e nunca cometeu ou apoiou as atrocidades descritas no texto apresentado na foto.

A imagem pode conter: texto

Juizes – capítulo 19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s