O Livro que ensina Moral, Paz, Amor e Bons Costumes.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Por Ana Burke

O deus de Israel, o deus que você segue e diz que é todo amor e bondade mostra a sua verdadeira face para aquele que tem os olhos abertos e pode ver. Jesus Cristo não é diferente, é pior e ambos foram criados por profetas sedentos de sangue. Aquele que entende a bíblia como um livro moral e que prega bons costumes NUNCA leu a bíblia e não sabe interpretar parábolas. Os filhos eram oferecidos como sacrifício ao deus de Israel e Jesus exige o mesmo:
“Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26
Seria Jesus um monstro ou será um monstro aquele que o segue? Onde existe amor, paz e moral na bíblia ou neste e em outros ensinamentos de Jesus? Analisem com seus próprios olhos e escute com a sua própria consciência.

Por quê você pensa que queimavam inocentes vivos nas fogueiras? Tudo o que fizeram e fazem tem base bíblica, como por exemplo:
– Separem o joio(pessoas que não seguem Jesus) do trigo (pessoas que seguem Jesus) e queimem o joio.

– Certo homem nobre partiu para uma terra remota, a fim de tomar para si um reino e voltar depois. Lucas 19:12
O que significa TOMAR PARA SI UM REINO? Roubar terras, fazer guerra, expulsar e matar quem vive nestas terras, ou seja, fazer exatamente o que Israel fez e está fazendo com os palestinos. Tomaram 90% das terras deles, expulsando, destruindo as suas casas, matando e principalmente fazendo guerra psicológica e convencendo o mundo inteiro de que a sua causa é justa.

– E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.
Lucas 19:27 –
Não adianta inventar. Todos os que morreram assassinados por padres, Jesuítas, franciscanos e Calvino eram-lhes apresentada a cruz simbolizando com isso que os estavam matando diante de Jesus e diziam: Aceita Jesus? Se não aceita…morra.

As parábolas dizem muitas coisas e tornam lícitos muitos crimes que são cometidos e, todos estes crimes, vem camuflados e ordenados em forma de parábolas pelo mestre da “Paz”. Jesus te ama, não é assim?

E o Velho Testamento? Será que em todos os sacrifícios oferecidos a este deus aparecia um anjo para salvar a vítima?

Miquéias 6:7
Yahwehse agradaria com milhares de carneiros, com dez mil ribeiros de azeite? Devo oferecer meu primogênito, meu filho mais velho, fruto do meu corpo, como sacrifício para pagar os meus pecados e as minhas malignidades?

1 Reis 8:63
Para o sacrifício de paz e comunhão que ofereceu ao SENHOR, Salomão deu vinte e dois mil bois e cento e vinte mil ovelhas. Deste modo, o rei e todos os israelitas consagraram o Templo a Yahweh.

2 Crônicas 1:6
Foi lá que Salomão, na presença de Deus, subiu ao altar de bronze que estava junto à Tenda do Encontro da Congregação. E ofereceu mil holocaustos, sacrifícios totalmente queimados sobre o altar.

2 Crônicas 5:6
O rei Salomão e toda a comunidade de Israel, que se havia congregado a ele perante a Arca, sacrificaram tantas ovelhas e bois que nem era possível contar.

2 Crônicas 15:11
Naquele dia, ofereceram em sacrifício a Yahweh, o SENHOR, do despojo de guerra que haviam trazido, setecentos bois e sete mil ovelhas.

2 Crônicas 29:32,33
O número de vítimas, isto é, de sacrifícios oferecidos pela comunidade foi de setenta novilhos, cem carneiros e duzentos cordeiros, tudo isso em adoração e holocausto a Yahweh, o SENHOR.…

2 Crônicas 30:24
O próprio Ezequias, rei de Judá, forneceu mil novilhos e sete mil ovelhas e bodes à comunidade para os sacrifícios; e os chefes apresentaram mil novilhos e dez mil ovelhas diante da assembleia; e muitos sacerdotes se consagraram.

1 Reis 8:62,63
Então o rei e todo o Israel unido a ele ofereceram sacrifícios diante de Yahweh.…

1 Crônicas 29:21
No dia seguinte, prepararam e ofereceram sacrifícios diante de Yahweh e lhe apresentaram em holocausto mil novilhos, mil carneiros e mil cordeiros, acompanhados de libações, as ofertas derramadas, e muito outros sacrifícios, em favor de todo o povo de Israel.

Esdras 6:16,17
E os israelitas, entre eles os sacerdotes e os levitas, e o restante dos exilados celebraram com júbilo a dedicação desta Casa de Deus.…

2 Crônicas 2:4
Eis que resolvi edificar uma Casa para o Nome de Yahweh, o SENHOR, meu Deus e consagrá-la para queimar incenso sagrado e aromático diante dele, apresentar continuamente o pão consagrado, da proposição, e oferecer os holocaustos da manhã e da tarde, nos sábados, nas luas novas e nas festas fixas de Yahweh nosso Deus. Isto é obrigação perpétua de Israel.

O que é religião? É isto? É este o livro que fundamente as suas crenças? Quando se assume alguma coisa você se torna esta coisa, você perde a referência, perde o contato consigo mesmo e eu tenho certeza de que você é muito melhor do que isso tudo. Se não cuidar da sua mente, você terá sempre um pastor, padre, ou Guru para comandá-la por você.
A escravidão psicológica é aquela da qual você nunca se livrará e morrerá na senzala, dependente de templos, rituais, sendo enganado e beijando a mão daquele que o açoita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s