Cristãos não Seguem Jesus, não são de Jesus, e a bíblia prova isto.

Por Ana Burke

Jesus, supostamente, veio para salvar a humanidade. É o que as igrejas ensinam, mas está errado. Não existe Cristianismo (Jesuinismo). O que existe é Paulinismo. E Cristianismo é diferente de seguir Jesus. A palavra Cristo surgiu com a religião organizada, com a igreja. O Cristo foi uma invenção. O primeiro evangelho, o evangelho de Marcos quase nunca é citado nas igrejas e no entanto foi o primeiro evangelho a ser escrito. Pode-se perceber claramente numa análise mais profunda que os outros evangelhos, apesar de terem sido copiados a partir de Marcos, contem ensinamentos contraditórios e percebe-se que interpolaram falas, ações e acontecimentos que não existiram.

Vejam que a geração de Jesus não existe em Marcos e na geração descrita por Mateus José foi gerado de Davi e Jesus como filho de José, é filho de Davi: “E JACÓ GEROU A JOSÉ, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama o Cristo.” Mateus 1:16.

Lucas diz: “E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos, sendo (como se cuidava) FILHO DE JOSÉ, E JOSÉ DE HELI,” Lucas 3:23

Mateus diz que Jacó gerou José e Lucas diz que Heli gerou José.

Lucas diz sem sombra de dúvida que Jesus é filho de José e Mateus diz que Jesus nasceu de Maria, esposa de José.

Claramente, JESUS NÃO É DEUS, principalmente, o mesmo deus dos Judeus. Jesus era um homem, filho de José. Ser filho de Deus não significa possuir divindade desde que Deus é o Pai de todos e todos são considerados “filhos de Deus”.
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus. Marcos 10:18

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Marcos 11:22

“Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.” Marcos 13:10 – Quero esclarecer aqui que NAÇÃO na bíblia significa cada uma das tribos de Israel. Não se está falando em nações que não sejam estas. Não se está falando em países ou nações fora do mundo israelita.

“E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.” Marcos 14:36 – Jesus pede aqui para que Deus afaste dele o sofrimento.

“E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” Marcos 15: 34 – Na hora da morte Jesus se recente com Deus, o deus que ele acreditava e por quem deu a própria vida. Este Deus o desamparou, o abandonou e isto é normal e corriqueiro. Pessoas imploram para continuar vivos, para que Deus afaste deles o sofrimento, mas o sofrimento e a morte é algo indiferente para Deus.

Em Marcos, Jesus não ensina a ser covarde e não diz que se deve dar a outra face ao inimigo. Muito pelo contrário. Ele diz que o ladrão não conseguirá roubar o valente se este primeiramente não for algemado. “Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não maniatar (algemar) o valente; e então roubará a sua casa”. Marcos 3:27.

O “Seminário de Jesus” (The Jesus Seminar), um grupo independente e que estudou profundamente a bíblia por anos, chegou a conclusão óbvia que qualquer pessoa empenhada em descobrir a verdade poderia descobrir bastando para isto tirar a venda dos olhos. 80% do que dizem nas igrejas que Jesus disse, é FALSO. Eles provaram que o evangelho atribuído a JOÃO É TOTALMENTE FALSO.

Vamos resumir aqui:

Jesus não era um ser divino
Jesus não era ou é Deus
Jesus não é intermediário entre Deus e os homens
Jesus não era filho de uma pomba, mas filho de José
Maria não era virgem
Maria não continuou virgem depois do nascimento de Jesus e nenhum evangelista afirma isto, inclusive Mateus que diz que Maria e José tiveram relações sexuais depois que Jesus nasceu:
“E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu (TEVE RELAÇÕES SEXUAIS) ATÉ QUE DEU A LUZ seu filho, o primogênito; ( FILHO PRIMOGÊNITO DE JOSÉ) e pôs-lhe por nome Jesus.” Mateus 1:24.25 – e mesmo isto é invenção.
Maria nunca esteve em Éfeso acompanhada de João. Isto foi invenção da igreja e está mais do que provado que as visões de Ana Catarina Emmerich são falsas.
Maria não subiu aos céus de corpo e alma ou de forma alguma. Em nenhum lugar na bíblia existe isto e não existe nem mesmo a morte de Maria.
A matança de crianças pelo rei Herodes é falsa
A história dos três reis magos é falsa
O nascimento de Jesus numa manjedoura é falsa
O relato da fuga de Maria e José para salvar a criança é falsa
NAZARÉ não existia na época de Jesus. Esta cidade foi construida depois do século IV.
Nunca existiu terremoto ou tremor de terra na hora em que Jesus Morreu
Nunca existiu a história de que Tomé precisou ver para crer
ETC…etc…

Jesus era CONTRA o jejum: “Ora, os discípulos de João e os fariseus jejuavam; e foram e disseram-lhe: Por que jejuam os discípulos de João e os dos fariseus, e não jejuam os teus discípulos?” Marcos 2:18

Jesus era contra TUDO o que se aprende nas igrejas. Ele era um pária da sociedade na época e hoje em dia Ele seria chamado pelos crentes de Satanás porque ele condenava o Sistema Religioso e todos os sistemas organizados para enganar o povo. Os crentes que dizem: “Venham para Jesus” ou “Aceitem Jesus” não sabem o que estão falando. Eles não seguem Jesus mas uma mentira. Eles seguem sim, os inimigos de Jesus que seriam Paulo, o falso apóstolo, e todos os clérigos, doutrinadores, pastores, padres e companhia. Eles seguem e colaboram com a corrupção e com a hipocrisia fazendo de si próprios e dos seus filhos, alienados do Sistema Religioso. Jesus disse que o templo seria destruído e ele estava construindo outro, o verdadeiro e que tal templo não era de pedra, mas a sua palavra. Palavras estas que nenhum crente conhece.Pagam dízimo para manter a perpetuação da mentira e os Senhores donos das suas mentes. São escravos.

Os crentes querem convencer aqueles que veem de que estes devem ser cegos como eles.
“Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis?” Marcos 8:18

OBS: A análise é minha e pode ser conferida facilmente na bíblia.

A imagem pode conter: 1 pessoa

FOTO e para mais informações:
http://www.christiananswers.net/q-eden/edn-t017.html
https://www.westarinstitute.org/projects/the-jesus-seminar/
https://en.wikipedia.org/wiki/Jesus_Seminar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s